quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Festa anunciada na web

termina em casa destruída

No último sábado, a festa de aniversário de 16 anos de uma jovem britânica terminou na quase destruição da casa de seus pais, uma residência luxuosa com valor estimado em um milhão de libras (equivalente a R$ 3,6 milhões). A confusão começou quando 400 adolescentes, que haviam descoberto a festa pela rede social Facebook, invadiram a casa.

A aniversariante Georgina Hobday havia planejado uma grande festa, e convidou cerca de 100 amigos. Por meio do Facebook e mensagens de texto, a notícia se espalhou, chegando até o grupo que costuma se identificar como Facebook Republican Army, e tem por hábito vasculhar redes sociais em busca de festas particulares para invadir, noticiou o jornal britânico Daily Mail.

Bêbados, os jovens invasores logo transformaram a grama do jardim em uma grande poça de lama e começaram a escalar a fachada da casa de luxo. Móveis e cortinas foram queimados com cigarros, espelhos foram quebrados, plantas arrancadas de vasos e terra jogada sobre tapetes. Garrafas de cerveja e vodka espalhadas por tudo completavam a cena.

Foi preciso um total de 12 viaturas de polícia, segundo o Daily Mail, para dispersar a multidão.


NOTA DO EDITOR: Sem comentários...

Nenhum comentário: